segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Verão 2010 - Eu com Elas

New Look Carioca

Entre a praia e a festa, criado no coração de Ipanema, o verão 2009 da Eu com Elas tem jeito de couture carioca. Laço marcando a cintura ou arrematando o decote, vestido coquetel, babados dançantes em camadas, pernas de fora em saias armadas, cariocas são bacanas, chiques e festeiras na leveza do cetim e do georgette ou esculpidas em tafetá. Bianca e Julia Lovell-Parker brincam com o New Look e reinventam party dresses.

A marca, que nasceu apaixonada por Gaudí, continua apostando numa cartela quente. Rosa pink e coral, verde, roxo, amarelo, azuis, do turquesa ao midnight blue, incluindo pretos e cinzas, a coleção faz um passeio pelas culturas vibrantes e coloridas do mundo de olho na África. Texturas: tricoline, tafetá, jérsei, cetim e malha 100% algodão vestem um look que vai da areia, ao almoço de fim de tarde.

No clima do verão, a estampa á marca registrada do estilo Eu com elas. Tribal, étnica e pop, a Africanette é povoada por beija-flores. O grafismo listrado em zigue-zague foi batizado de Missoni. Wild tem onças e zebras contrastantes. Acessório-fetiche: a bolsinha chanel bicolor em coloridos irresistíveis.




Heloisa Marra




Nenhum comentário:

Postar um comentário