segunda-feira, 16 de novembro de 2009

KMUN INDUSTRIES


Elas nasceram na Califórnia, fizeram fama por lá e agora desembarcam em terras brasileiras, prontas para virarem objetos de desejo mais uma vez.

Trazidas pelas mãos de seu próprio criador, o designer Raphael Gandara e agora representada pelos empresários Luiz Felipe Burdman e David L. Rodin, as camisetas que levam a assinatura da Kmun Industries já podem ser compradas aqui. Com tiragem limitada e design único, as recém-chegadas vão ganhar até uma festa. A welcome party acontece no próximo dia 6, na Nuth, da Lagoa, somente para convidados.
Muito em breve, as t-shirts serão vendidas em algumas das multimarcas mais conhecidas do Brasil. Por enquanto, podem ser encontradas apenas no showroom da marca, em Copacabana.
Com uma clientela diversificada e fãs de várias partes do mundo, a Kmun já conquistou muitas personalidades hollywoodianas, que podem ser vistas com peças únicas desenvolvidas pela grife. Gandara, que viveu na Califórnia por quase seis anos, conta que a história da marca está diretamente ligada à exclusividade.

“Pode parecer papo de estilista, mas é a realidade. Cansamos de ver todo mundo com as mesmas roupas. Parece um monte de clones. As nossas camisas são completamente diferentes de tudo que já se viu no Brasil. Muitas peças que criamos são personalizadas e todas têm tiragem limitada. Por isso fazemos até lista de espera para as próximas criações”, revela Gandara”.

“Elas são feitas com um material especial e têm uma concepção mais artística, com design inusitado. Lembram tatuagens e são inspiradas num estilo rock’n’roll vintage”, explica o estilista, que já foi representante brasileiro da marca de chapéus mais famosa do mundo, a Goorin Bros, preferida de Gwyneth Paltrow, Tom Cruise, Britney Spears, Justin Timberlake e Paris Hilton, entre outros.

Showroom: Av. Nossa Senhora de Copacabana, 1133/206 – Copacabana Tel: (21) 3738-5686

Nenhum comentário:

Postar um comentário