terça-feira, 17 de novembro de 2009

Mini Beau

Referência de estilo e tendência, as amigas estilistas Ana Paula Fonseca e Paulinha Einsfeld engrossam a lista de multimarcas exclusivas que tomam conta da cidade. Em 2008 a dupla abriu a multimarcas Mini Beau.

A loja tem apenas um ano de existência e já e um sucesso entre as cariocas descoladas.

Recentemente a marca foi reinaugurada no Fórum de Ipanema.

Paulinha e Ana Paula garimpam peças das melhores marcas de todo o Brasil como Lilly Sarti, Isabela Giobbi, Juliana Jabour, Le Iris, SIS, Lu Vicente, Donna Sinhorelli, Chez Nous, M&Guia, Marcella Sant'Anna, Thelure e as jóias de Julia Monteiro de Carvalho.

A marca tem como carro chefe os mini vestidos e, agora, os coletes também. O ateliê é uma graça, tem um atendimento personalizado, super especial e resume o clima das estilistas: informal e sofisticado.

Outra novidade da dupla é a linha da casa, a Mini Beau by Mini Beau, desenvolvida pelas próprias estilistas, que ganhou um espaço maior na loja.

E para aquelas que querem uma roupa com exclusividade a Mini Beau oferece um serviço personalizado em seu ateliê. As estilistas criam vestidos sob medida, com horário marcado e acompanhamento desde o croqui até o acabamento final.

Mini Beau

Rua Visconde de Pirajá, 371 loja 218

Fórum de Ipanema

Tel: 2227-4038

Nenhum comentário:

Postar um comentário