segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Eu com Elas

A Eu com Elas representa a essência da menina carioca do Baixo Gávea. As sócias Julia e Bianca Parker - duas legítimas representantes dessa tribo - criaram um ambiente exclusivo e acolhedor para abrigar suas criações coloridas, confortáveis e criativas. O espaço, que surgiu no BG, passou pelo Leblon e, em 2008, aterrissou em uma charmosa galeria de Ipanema.

No endereço atual, o décor lembra uma caixa de costura gigante – com direito à divertida vitrine emoldurada por portas que têm maçanetas em forma de botões. Nas araras, as saias rodadas, os vestidos larguinhos e os acessórios marcantes que já são marca-registrada da dupla.

O atendimento, mais do que personalizado, muitas vezes fica a cargo das próprias sócias-estilistas. Com currículos que incluem conceituados cursos no FIT-NY e experiências relevantes no mercado de moda carioca - Julia integrou as equipes de Isabela Capeto e Alessa Migani enquanto Bianca trabalhou no Visual Merchandising da Richards, as meninas privilegiam qualidade, originalidade e exclusividade em suas peças.

Mais do que apenas roupas, a Eu com Elas vende um estilo de vida. Despojado e próprio para a realidade da menina que vive entre a areia e o asfalto, na contradição natureza e mundo urbano característica do Rio de Janeiro.

Ale Garattoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário