segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Coleção de Verão da Eloah inspirado no natural, no Brasil...





Coleção Naturalidades: natural, assim como o Brasil

Beleza, naturalidade e equilíbrio são características marcantes da nova coleção. A cartela de cores, texturas, acessórios e tecidos utilizados possuem essas marcas bem fortes, sem perder o conforto e a sofisticação, DNA da Eloah.

A inspiração de Anna Luisa Bond, proprietária e estilista da marca, para a criação da coleção, surgiu a mais de um ano através de uma obra de arte que lhe chamou a atenção pela harmonia das cores existentes e traços delicadíssimos. Houve uma mistura de surpresa e encantamento com a história de vida do pintor. Mesmo sem ter acesso aos estudos e possuindo experiências culturais limitadas, Chico da Silva tinha muita sensibilidade, um talento natural. Mas a admiração pelo trabalho do artista foi apenas o início da busca que a estilista fez pelo o universo simples e deslumbrante que descobriu no sertão do Brasil, local onde o artista nasceu.

Observação de pequenas nuances da natureza como as cores, desenhos que se formam da asa de uma ave, as texturas de uma planta e do chão árido, além da diversidade e abundância de tonalidades que contrastam naquele universo. Tecidos com aparência rústica e materiais como chifre de boi, couro, e peças de metal com banhos que remetem a madeira são utilizados na produção de biquínis, maiôs, roupas e acessórios para descrever a força e presença de elementos do sertão. Desse universo rústico surgiram as duas primeiras estampas exclusivas da marca. A estampa das folhas, quase secas e as rachaduras do chão do sertão e as escamas, formando um rico degrade de cores.

A Eloah em sua segunda coleção inova com roupas de balneário como saias, macacões, batas e vestidos, feitos de tecidos leves e com tons neutros. Os modelos e acabamentos pontos altos da última coleção continuam valorizando o corpo da mulher brasileira com muita classe e conforto.

“A coleção Naturalidades foi inspirada no que existe de “mais natural” das coisas e pessoas, como um dom, a sensibilidade, ou mesmo a perfeição da natureza e por que não da mulher?!”, conta Anna Luisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário