segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Camilla D'Anunziata

A designer carioca Camilla D’Anunziata, constuma chamar suas criações de FELIZes adornos URBANOS. Em seu processo criativo, Camilla sente os materiais antes de usa-los. Rabisca, colore e executa peças em couro, metais, cristais, tecidos e qualquer outro tipo de material que sentir necessidade de materializa-lo em sua mente criativa . Resultado desta alquimia, transformam-se em acessórios de grande impacto estético criatividade singular e diferenciada.

Formada em moda e jornalismo, imprime seu estilo à frente da marca que leva seu nome, CAMILLA D´ANUNZIATa Misturando universos distintos que passeiam em suas criações de forma inusitada somando-se de maneira ousada e livre. Suas peças são a síntese de um olhar único dentro de um universo múltiplo em que vivemos. Suas Referências são todas as expressões artísticas, decorativas, gastronomicas, o perfume das culturas mais distintas e até a vibração de um dia no silêncio de uma biblioteca . Enfim, Camilla mistura rock com clássico, jazz com folk com uma linguagem e percepção apuradas. E o que inicialmente pode causar leve estranheza, atrai, encanta e abraça o look da mulher que usa suas peças.
Sua inspiração é artisticamente livre mas tem uma vasta pesquisa de materiais, tendências e mercado, uma modernidade que não vai ignorar misturas artesanais, uma cruzada por peças únicas que não abandona o desejo de ser usado no dia-a-dia.
D'Anunziata é amante da cor e da suas combinações, o que pode ser vistos em todas suas peças que querem provocar sentimentos de bem-estar, no despretensioso bom humor ao se vestir, e ainda, aparecer na sofisticação que passa longe do clichê. Algo ORGâNICO e de look DESLUMBRANTE sINGULAR, uma forma ATEMPORAL de ARTE DECORATIVA para ser usada por mulheres de todas as idades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário