terça-feira, 8 de dezembro de 2009

NO SITE MODALOGIA >>> Pop Corner: Perfeito para as Compras de Natal

Este fim de semana rolou o evento Pop Corner no 00 e fui lá conferir. Ando numa fase muito chata e quando vou comprar roupas não gosto de quase nada, ou o que gosto acho excessivamente caro. Sem contar que a idéia de ver várias pessoas usando as mesmas estampas não me agrada e aquele mar de roupas de malha, que em poucas lavagens estão um lixo, mas estão em todas as pseudo fast-fashions, também não me atraem nadinha.
Enfim, ainda bem que existem marcas como a Eu com Elas (www.eucomelas.com.br ), para despertar novamente meu desejo de consumo! A coleção de Julia e Bianca Parker está linda, recheada de modelos que amei, cartela esperta e estampas que usaria sem piscar! Outro bom achado do Pop Corner é a Vintage House, um brechó de luxo que funciona na Dias Ferreira e oferece marcas nacionais e importadas a preços justos (comprei um saia de tule do Marc Jacobs e babei por um caftã da Stella McCartney, vestidos da Diane Von Furstenberg e cardigã da Tory Burch).
Me surpreendi também com as bijuterias e semi-jóias. As bijoux da Camilla D’Anunziata (www.camilladanunziata.com.br ) são absolutamente incríveis (se a Evelyn estivesse comigo ia pirar), as jóas da Livia Canuto me deixaram encantada (www.liviacanuto.com), assim como as da SIS (www.sisjoias.com.br), à venda no L’Ateliet (www.lateliet.com.br ), uma multimarcas do Leblon que quero conhecer em breve. Bom, dias 19 e 20 tem mais Pop Corner e eu vou voltar para conferir as outras marcas que nem deu pra chegar perto e fazer mais comprinhas de Natal. Super recomendo para quem está no Rio e quer fugir do óbvio! www.popcornerpopcorner.blogspot.com

http://www.modalogia.com/2009/12/08/pop-corner-perfeito-para-as-compras-de-natal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário